Buscar
Generic filters
Olá, faça seu Login ou Cadastre-se.
Dólar: R$ 5,27

Máquina de Costura Industrial Westman é considerada a melhor em 2021

02 de junho de 2021 Costura

As máquinas de costura industriais possuem várias vantagens com relação as máquinas domésticas. Por exemplo, permitem acabamento e costura em vários tipos de tecidos, com vários tipos de pontos e quantidades de agulhas ou linhas. Um exemplo é a máquina de costura industrial Westman.

A escolha foi feita por um site que compara preços de produtos e o modelo destacado foi a máquina reta e zig zag. “É o que mais faz sucesso”, disseram os responsáveis pela pesquisa. Curiosamente, a máquina é muito bem-avaliada para produção de lingeries e peças sensíveis.

Sobre a máquina de costura industrial Westman

A máquina que foi citada tem velocidade de 2.000 ppm, o que quer dizer que é uma das melhores escolhas para quem está saindo da versão “doméstica” e começando a se tornar uma profissional da costura.

Além disso, tem rebatimento elástico e costura em ponto reto ou ponto zig zag. O ponto reto, o tamanho é de 5 mm e no zig zag é de 8 mm. Tem levantador mecânico do calcador, que vai até 12 mm, engrenagem de ferro, usa agulha DPX5 e bomba de óleo.

O modelo W-20U43

No nosso site dá para saber mais sobre o modelo, que é semi industrial. Ele é mesmo indicado para roupas íntimas, como lingeries, mas também pode ser útil para peças mais delicadas de blusas, saias, camisas, pijamas.

A máquina tem uma base plana e você pode saber mais sobre ela no site.

O modelo S-20U43

O curioso é que também tem uma máquina de costura muito próxima da Westman que foi citada até aqui. No entanto, ela é uma Silver Star. Mantém as mesmas características, com poucas diferenciações.

É usada para fabricar lingeries e cuecas, além de fazer bordados. É de fácil manuseio e operação, além de permitir costuras retas em tecidos leves ou meio-pesados. Ela vem com uma mesa fórmica, pé de ferro e o motor.

Máquina doméstica, industrial ou portátil

É legal de saber também que há algumas variações entre o porte das máquinas de costura. Acima falamos de uma máquina de Costura Industrial Westman que é industrial ou semi industrial.

Mas, quem não trabalha de forma oficial com costura usa as domésticas. E tem ainda as portáteis, chamadas de mini máquinas de costura. E você sabe a diferença entre elas? A gente vai explicar de um modo muito prático e simples.

As máquinas domésticas são aquelas que fazem praticamente tudo, só que de um modo muito mais caseiro. Ou seja, é comum que elas permitam costuras, pontos e muito mais. Já a versão industrial é focada em produção maior, sendo usada por costureiras profissionais.

E a versão mini ou portátil é um recurso ainda mais amador, sendo que é bem barata e pode ser levada para qualquer lugar. No entanto, apesar do manuseio fácil, ela só aguenta costuras de tecidos finos e leves, deixando o trabalho bem mais restrito.

A escolha da máquina de costura industrial Westman

A escolha da máquina de costura industrial Westman foi feita conforme um estudo que considerou as pesquisas feitas no site da Zoom. Esse site é responsável por ajudar consumidores a encontrar os melhores preços de vários produtos, como das máquinas de costura.

Na ocasião, eles ainda mencionaram que esse tipo de máquina é ideal para quem quer “montar uma confecção” ou “aumentar a produtividade do ateliê”.

Compartilhe este artigo:

Receba Ofertas e Novidades de nossa loja

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
WeCreativez WhatsApp Support
Mamoré
Mamoré
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Graça
Graça
Acessível