Buscar
Generic filters
Olá, faça seu Login ou Cadastre-se.
Dólar: R$ 5,29

Como encontrar vagas para costureira na internet [3 formas]

03 de agosto de 2021 Uncategorized

Atualmente, com os dias de crise econômica, muita gente começou a pensar na profissão da costura como alternativa viável para ter uma renda extra. Teve gente que obteve muito sucesso. Porém, outras ainda procuram as vagas para costureira na internet.

Você está nesse grupo? Se sim, a gente foi atrás de 3 campos que você tem que conhecer para encontrar o trabalho da sua área usando o próprio celular. Você vai entender as características de cada um e vai ver qual pode ser a melhor opção para você. Veja só e estude cada ideia.

1 – Na rede social

Atualmente, no mundo, há mais celulares do que pessoas. Outra coisa é que as redes sociais são os aplicativos mais usados do planeta, como Facebook e Instagram. E lá podem estar as boas vagas para costureira na internet. Por quê? Porque há grupos, informações e divulgações.

Ou seja, se você souber escolher os melhores grupos para participar e se tiver curtido páginas que realmente divulga as vagas de trabalho na costura, então, você vai ver que existem muitas oportunidades e uma delas pode ser ideal para você.

Aliás, uma das vantagens de usar as redes sociais para esse fim é que muitas vezes as vagas podem surgir de amigos próximos, vizinhos, parentes isso quer dizer que você pode pegar trabalhos autônomos, por conta própria, sem precisar passar por uma empresa antes.

2 – Em sites de emprego

Por outro lado, para quem pensa em trabalhar com CLT (carteira de trabalho), a dica muda. Nesse caso, a gente tem os próprios sites de emprego, que funciona regionalmente ou no país todo. Eles podem ser bons porque permitem cadastros rápidos e gratuitos.

Assim, diariamente você recebe no seu e-mail mensagens com abertura de vagas ou informações referentes ao mercado de trabalho que você está atuando ou vai atuar. A gente pode citar aqui um monte desses sites, como Vagas.com, InfoJobs, Trabalha Brasil, Indeed, etc.

O que você precisa entender é que pode criar um cadastro e um currículo online. No entanto, saiba que quase sempre são vagas nacionais, por isso, é importante que você use filtros para encontrar aquelas mais perto de você e também para saber sobre requisitos, salários, etc.

3 – Criando anúncios online

A última das formas que vamos citar aqui para quem quer achar vagas para costureira na internet tem a ver com os anúncios online. Como assim? É fácil entender isso. Ao invés de você fazer um monte de panfleto ou cartão de visita, você vai criar uma “propaganda” digital.

Esse caso vale muito a pena para quem pensa em empreender na costura. É quando a pessoa já tem experiência na costura e já até comprou uma máquina industrial, podendo trabalhar em larga escala e para vários clientes. Aí, a ideia do anúncio online é ótima.

Isso porque dependendo do serviço, você pode vender peças até para outros estados. Ou se preferir, você usa os filtros do anúncio para fazer propaganda apenas no seu bairro ou sua cidade. Afinal, como acabamos de ver, hoje em dia todo mundo está conectado, né.

Como criar os anúncios online para costureira?

Se você chegou até aqui, porém, apesar de ter gostado da ideia, não sabe exatamente como criar esse tipo de anúncio ou se ainda não tem a máquina industrial para costurar de forma mais profissional ou se quer entender mais do mercado, fique tranquila.

A nossa ideia é dar os primeiros passos para você entender que a sua vida profissional pode mudar/melhorar. Faça o seguinte: entre em contato conosco e a gente apresenta algumas soluções, que tal? Lembre-se que o mercado da costura está voltando a crescer.

Compartilhe este artigo:

Receba Ofertas e Novidades de nossa loja

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
WeCreativez WhatsApp Support
Graça
Graça
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Mamoré
Mamoré
Acessível