Politica Comercial

 

1) Itens para Descarte.
Esses lotes são vendidos como estão e onde estão. Essas mercadorias não foram inspecionados ou testados portanto não sabemos sua qualidade. Em média esse tipo de inventário (lote), 85% dos produtos acompanham manifestos detalhados contendo seus estado e condição de uso, você não terá surpresas ao adquirir. Preços altamente interessantes.
 

2) Produtos remanufaturados (remodelados) com preços abaixo do valor de atacado
Produtos recondicionados,  são itens de pouco uso, que passam por um processo de inspeção e restauração dando a eles uma nova condição de uso, poderiam ser considerados como novos se não fossem os sinais de uso e possíveis riscos.  A maior parte desses produtos remodelados  vêm com a embalagem original.
 

3) Sobras de Estoques
Trata-se de produtos novos na embalagem original e em pleno funcionamento. Que são disponibilizadas á venda por diversas razões, porém, via de regra por serem considerados excesso de estoque, vendidos com super descontos. É considerado Excesso de Estoque produtos que nunca chegaram à prateleira do varejo. Por exemplo, o varejista pode ter comprado uma quantidade maior do que as lojas podem vender e precisa ser retiradas para fora do armazém geral. E mercadoria tipo Closeout são produtos que estavam na loja, mas não é mais oferecido pelo varejista. Normalmente essas mercadorias excedentes são os itens mais velhos do inventário ou excesso de produto sazonal, tais como mercadorias de Natal, dia das crianças, escolar, por exemplo. Mercadorias de Prateleira (Shelf-Pulls) – São produtos que estavam na loja de varejo, mas que foram tiradas da prateleira para dar lugar a novo produto.
 

4) Mercadorias com as Caixas Danificadas
Esses produtos onde suas caixas foram danificadas no centro de distribuição e, por essa razão, nunca foi  enviado para a loja de varejo. Não são inspecionados, portanto não há a possibilidade de dizer se o produto está em condição de uso. No entanto, a condição do produto dentro da caixa danificada é de novo. Via de regra possuem todas as características de produtos novos.
 

ATENÇÃO: É POSSÍVEL QUE OS PRODUTO PARA COMERCIALIZAÇÃO NA SEÇÃO OUTLET APRESENTE DEFEITOS, NÃO HAVENDO GARANTIA

 

Vídeos

Facebook

todos os direitos reservados - criação e desenvolvimento One Pixel contato | mapa de localização | política de comercial